{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Serra Dourada News", "alternateName": "Portal Serra Dourada News", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_f40a2d6d79526ac12f499254d18330f1.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/sdnewscatalao/", "https://twitter.com/sdnewscatalao" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
 Campanha Saneago Abril 2025
Campanha CM Nova Aurora 728 x 90 3
Campanha Secom Influenza 2025 1 Maio 2025

Empresa goiana conquista prêmio de maior revenda de irrigação da América Latina

Pivot Máquinas Agrícolas e Sistema de Irrigação ganhou destaque no mercado internacional ao receber maior prêmio do segmento, em cerimônia realizada na Costa Rica

Por Redação Carlos Duarte - Informações: Flávia Juliate em 22/01/2025 às 09:49:22

A produção de grãos no Brasil bateu recorde de 316,4 milhões de toneladas na safra de 2023, conforme dados da Produção Agrícola Municipal e divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para a safra de 2024, segundo estimativa da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o número será ainda maior: cerca de 322,3 milhões de toneladas de grãos, como soja, milho e arroz, devem ser colhidos.

A adoção de tecnologia no campo tem contribuído para estes recordes, a exemplo do uso dos pivôs, que minimiza os impactos das mudanças climáticas na agricultura. "Em 2024 vendemos aproximadamente 400 pivôs e esperamos superar esse número em 2025", informa Cauê Campos, CEO da Pivot Máquinas Agrícolas e Sistemas de Irrigação, que acaba de receber o prêmio de maior revendedora do equipamento na América Latina. O prêmio foi entregue pela Lindsay, líder internacional de tecnologias para irrigação tipo pivô central, em evento realizado no dia 17 de janeiro, no JW Marriot Guanacaste, na Costa Rica.

A Pivot atua há mais de três décadas em Goiás, Distrito Federal, Bahia e Minas Gerais. Os três estados estão entre os 10 maiores produtores de grãos do País. "Ficamos honrados em posicionar o Brasil no local que ele merece na irrigação, ganhando destaque entre todos os países do mundo", agradeceu o CEO da Pivot.

Cauê Campos recebeu o prêmio juntamente com o diretor comercial da empresa Silvio Dias pelas mãos de Randy Wood, CEO da Lindsay, e de Gustavo Oberto, presidente mundial da irrigação da Lindsay. Cristiano Trevizam, diretor comercial da Lindsay na América Latina, também esteve presente.

"Este prêmio é fruto da confiança dos agricultores brasileiros na Pivot, nos investimentos em irrigação, e fruto do trabalho dos mais de 500 colaboradores da Pivot dedicados a prestar um excelente atendimento aos clientes", complementou Silvio Dias.

Fonte: Com Informações da Comunicação Sem Fronteiras

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Secom Influenza 2 728 x 90

Comentários

Universitarias Club Universitarias Club