{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Serra Dourada News", "alternateName": "Portal Serra Dourada News", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_f40a2d6d79526ac12f499254d18330f1.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/sdnewscatalao/", "https://twitter.com/sdnewscatalao" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
As atrizes se reuniram no último dia 20 para dar início à preparação para as filmagens do longa-metragem "Apenas 3 Meninas", que promete emocionar e inspirar o público.
Dirigido por Susanna Lira "Apenas 3 Meninas", narra com uma pitada de humor e muita emoção a trajetória de 3 adolescentes da Zona Norte do Rio de Janeiro que enfrentam a pobreza menstrual e, unidas pelo futebol e pela força da coletividade, redigem e lutam pela aprovação da primeira lei do Brasil que garantiu a distribuição gratuita de absorventes na cesta básica.
"Sempre irei o trabalho da Susanna e essa será a primeira vez que estaremos juntas em um mesmo projeto. Estou bem feliz com essa oportunidade! Esse filme tem uma causa social importante e esse tipo de coisa brilha muito nos meus olhos, estou bem empolgada com tudo isso", diz Lívia Silva que dará vida a Irene.
Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, que comandam a Panorâmica, assinam a produção e supervisão artística do longa-metragem.
Mel Maia, interpreta Amora e comentou um pouco sobre esse novo trabalho: "Não me lembro a última vez que vi um filme que abordasse esse tema de forma tão realista e profunda. Vejo muita gente tratando o assunto como um tabu, por isso acredito que essa história será importante para muitas meninas".
Escrito por Keka Reis, com a consultoria de Julia Lordello, o filme é uma coprodução da Elo Studios e Paramount Pictures, em parceria com a Nubank e com o FSA/Ancine.
"Estou feliz em contar essa história para o público. É um enredo incrível, lindo, que traz a força do poder feminino para as telas. Vou fazer o papel da Luana, uma personagem cheia de camadas", conta Letícia Braga.
Fonte: Com Informações da RV Assessoria de Comunicação