{ "@context": "https://schema.org", "@type": "NewsMediaOrganization", "name": "Portal Serra Dourada News", "alternateName": "Portal Serra Dourada News", "url": "/", "logo": "/imagens/120x100/layout/logo_f40a2d6d79526ac12f499254d18330f1.png", "sameAs": [ "https://www.facebook.com/sdnewscatalao/", "https://twitter.com/sdnewscatalao" ] }(function () { var vuplerBAR = document.createElement('script'); vuplerBARSource = window.location.hostname; vuplerBAR.async = true; vuplerBAR.type = 'text/javascript'; var useSSL = 'https:' == document.location.protocol; vuplerBAR.src = 'https://press.hotfix.com.br/_plataforma/api/js/bar.js?source='+vuplerBARSource + '&m='+(new Date()).getMonth()+"&h="+new Date()).getHours(); vuplerBAR.id = "VuplerPortalBAR"; vuplerBAR.data = "tvnews|"; var node = document.getElementsByTagName('head')[0]; node.appendChild(vuplerBAR, node); })();
Na tarde desta terça-feira (29/10), o prefeito eleito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), se reuniu com nomes integrantes de sua equipe de transição. Entre os presentes estavam os ex-secretários municipais Alessandro Magalhães (Saúde) e Fábio aglia (Governo), além de Marcos Roberto Silva, presidente do União Brasil em Goiânia.
O encontro foi reservado ocorreu em um escritório de advocacia na Avenida T-10, em Goiânia, onde, após o dialogo, os participantes continuaram conversando do lado de fora. A presença de Magalhães e aglia sugere que eles poderão fazer parte da gestão de Leandro Vilela.
Mestre em Saúde Pública, Presidente do MDB de Aparecida, Alessandro Leonardo Alves Magalhães, exonerado em julho de 2024 pelo atual prefeito Vilmar Mariano, ocupou a Secretaria de Saúde desde de 2009, durante a gestão de Maguito Vilela. Também foi responsável por importantes ações, como a criação do Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) e a resposta à Covid-19, com a implementação de um sistema de testagem e monitoramento genético do vírus.
Fábio aglia, que se desligou da istração em abril de 2023 por motivos pessoais, iniciou sua atuação na Prefeitura em 2009, chefiando a pasta de Planejamento e Regulação Urbana. Posteriormente, ocupou várias secretarias, com destaque para a de Desenvolvimento Urbano e a de Governo.
Em relação ao União Brasil, Dr. Marcos Roberto Silva declarou que sua presença foi apenas para observação de questões jurídicas, sem implicar participação na equipe de transição de Leandro Vilela. O advogado esclareceu que integra atualmente apenas a equipe de transição de Sandro Mabel em Goiânia.